http://twitter.com/niviacaroline
GUILHERME - Aquele que protege

sábado, 28 de abril de 2012

Eu?

Depois de anos sem postar no meu Blog, aqui estou eu....
Eu? Ultimamente nem eu mesma sei quem sou... diversas coisas estão me acontecendo e sinceramente não sei o que fazer, o que não fazer, a quem pedir ajuda, a quem desabafar, se devo ficar calada, na minha sem envolver ninguém.
Todo mundo tem problemas na vida eu sei, esse não é o primeiro que tenho, mas ESSE eu não sei administra-lo. Decidi me afastar de tudo e de todos, exclui Facebook, não entro direto em MSN, celular muitas vezes está desligado. Preciso de um tempo pra mim.... e ao mesmo tempo ver, perceber quem sente minha falta. A gente muitas vezes acha que é insubstituível, ai quando vamos fazer um simples teste sumindo assim por uns dias, percebe que todo mundo sobrevive sem a sua presença, sem a sua "alegria", sem suas "palavras".
Só que é exatamente nesse momento que preciso de colo, de atenção. Existem pessoas que confundem esse momento, e diz o que quer, por que acha estar dizendo a verdade sobre a vida. A verdade eu já sei, saber muita gente sabe, compreender é que é complicado, aceitar é mais ainda.
Eu sei que tem pessoas que ainda nem perceberam minha ausência, sabe porque? porque ainda não precisou de mim essa semana. daqui mais uns dias vou receber mensagens perguntando por onde ando. e logo depois v em a bomba... Preciso de você!
Poxa, sou eu que estou precisando dos meus "amigos".
Sou eu que estou gritando por dentro, com medo de estar com depressão.
Sou eu que preciso apenas de um colo.
Sou eu que preciso apenas de um sorriso.
Recolho-me a minha insignificância, e percebo a dedo os que sentiram minha falta desde o primeiro instante.
A Esses muito obrigada, eu sabia que podia contar com vocês.
Aos que ainda nem sentiram minha falta, não fico chateada com você... to num momento tão virada pra dentro, no meu poço só da pra ver minha própria sombra.

Nenhum comentário: