http://twitter.com/niviacaroline
GUILHERME - Aquele que protege

sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor maior do mundo!

Alguém ai sabe qual o maior amor que existe nesse mundo?
Alguém ai consegue entender o por que de tanto amor por alguem que ainda nem vimos o rostinho?
É tanto amor que vai nascendo, antes mesmo de nascer!
É tanto amor que vai brotando, trazendo uma sensação de felicidade, de certeza, de segurança, de amizade, cumplicidade, responsabilidade, aii é muito bom amar dessa maneira!
Só Deus mesmo pra nos permitir amar assim, experiencia sem igual essa!
Guilherme nem nasceu e já o amo muito! imagina quando ele chegar!!
Emoção sem igual só de imaginar a primeira vez que terei ele em meus braços!

Sou capaz de tudo pra faze-lo Feliz!
E vou conseguir!
Deus tem sido muito generoso comigo! E eu só tenho a agradecer, pela vida que carrego comigo, e que bem em breve, estara comigo por toda a minha vida, me trazendo alegrias, lutas e vitorias!
Obrigada Senhor pelo presente!
Vou honrar com esse compromisso com o maior orgulho e boa vontade!
OBRIGADA SENHOR! sempre serei grata pelo meu GUILHERME

Nenhum comentário: